top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRAZOS DE GARANTIA DOS PRODUTOS

  • Máquinas usadas (recondicionadas) 3 meses placas e motor.

  • Suprimentos, peças de acordo com fabricante.​

 Todos os produtos tem garantia balcão.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Tanto para troca quanto para devoluções você deverá preencher o formulário de “Devolução”  ou enviar um e-mail para o SAC e solicitar o início do procedimento.

Não se esqueça que para devolução, esta deve ser realizada dentro do prazo de 07 dias úteis.

Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, cabe a não aceitação da solicitação e a sua compra será retornada o cliente.

A devolução só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Para troca de produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional, só haverá custo neste caso de frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de devolução.​

Após analise for constatado defeito no produto realizaremos a troca sem qualquer custo. Se o cliente for de Belo Horizonte ou a grande BH a troca será realizada no balcão da empresa.

Para envio dos produtos

É de total responsabilidade do cliente as despesas com taxas e fretes.

É necessário informar o n° da NF de compra, o modelo e n° série do produto e um breve relato do defeito apresentado no produto.

O processo será iniciado após o envio dos produtos e informações necessárias. 

  • PARA SOLICITAR GARANTIA OU DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

Entre em contato com a Desthac através do telefone: (31 3309-7959)  e peça para falar no setor de Devoluções, ou utilize o formulário abaixo.

  • RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

– Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

  • INFORMAÇÕES IMPORTANTES: CRITÉRIOS E AVALIAÇÕES

Danos causados pelo mau uso do operador, ou técnico de manutenção, não estão cobertos pela garantia;

Danos causados aos produtos pelo transporte, não estão cobertos pela garantia.

É de extrema importância a conferência dos produtos no ato do recebimento.

LEMBRAMOS QUE VOCÊ CLIENTE, É NOSSO BEM MAIS PRECIOSO, POR ESTE MOTIVO TODAS AS SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SERÃO ANALISADAS COM TODO O CUIDADO. PARA SEMPRE ATENDERMOS VOCÊ DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Está com alguma dúvida? 

Nós estamos sempre à disposição!

WhatsApp Image 2021-08-26 at 12.51.52.jpeg
bottom of page