TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRAZOS DE GARANTIA DOS PRODUTOS
-
Máquinas usadas (recondicionadas) 3 meses placas e motor.
-
Suprimentos, peças de acordo com fabricante.
Todos os produtos tem garantia balcão.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Tanto para troca quanto para devoluções você deverá preencher o formulário de “Devolução” ou enviar um e-mail para o SAC e solicitar o início do procedimento.
Não se esqueça que para devolução, esta deve ser realizada dentro do prazo de 07 dias úteis.
Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, cabe a não aceitação da solicitação e a sua compra será retornada o cliente.
A devolução só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.
Para troca de produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional, só haverá custo neste caso de frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de devolução.
Após analise for constatado defeito no produto realizaremos a troca sem qualquer custo. Se o cliente for de Belo Horizonte ou a grande BH a troca será realizada no balcão da empresa.
Para envio dos produtos
É de total responsabilidade do cliente as despesas com taxas e fretes.
É necessário informar o n° da NF de compra, o modelo e n° série do produto e um breve relato do defeito apresentado no produto.
O processo será iniciado após o envio dos produtos e informações necessárias.
-
PARA SOLICITAR GARANTIA OU DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS
Entre em contato com a Desthac através do telefone: (31 3309-7959) e peça para falar no setor de Devoluções, ou utilize o formulário abaixo.
-
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
– Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
-
INFORMAÇÕES IMPORTANTES: CRITÉRIOS E AVALIAÇÕES
Danos causados pelo mau uso do operador, ou técnico de manutenção, não estão cobertos pela garantia;
Danos causados aos produtos pelo transporte, não estão cobertos pela garantia.
É de extrema importância a conferência dos produtos no ato do recebimento.
LEMBRAMOS QUE VOCÊ CLIENTE, É NOSSO BEM MAIS PRECIOSO, POR ESTE MOTIVO TODAS AS SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SERÃO ANALISADAS COM TODO O CUIDADO. PARA SEMPRE ATENDERMOS VOCÊ DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.
Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Está com alguma dúvida?
Nós estamos sempre à disposição!
